Indústria


Software para Indústria

Desenvolvido para apresentar ao gestor todas as informações necessárias sobre a sua empresa através de dados gráficos, indicadores de performance e sinalizadores de emergência.
Além de realizar um comparativo por períodos, com a possibilidade de granular as informações com detalhes que fazem com que o administrador tome decisões mais assertivas.


CRM

Recurso importantíssimo para gerir o relacionamento da empresa com o cliente. Em uma única tela é possível visualizar todo o histórico do cliente como notas fiscais emitidas, tanto de produtos quanto de serviços, ordens de serviço realizadas, análise cadastral, inadimplência e etc.


Planejamento e Controle de Produção

Com o Wise PCP ficou muito mais fácil gerenciar o processo produtivo da sua indústria. Crie ordens de produção de forma extraordinariamente simples e rápida. Administre o estoque, separando o que será utilizado na produção do que está disponível em almoxarifado.

Acompanhe o processo produtivo através dos apontamentos, sem a necessidade de ter computadores na produção! Nosso sistema foi desenvolvido para ser utilizado em dispositivos mobile, ou seja, pode ser operado através de tablets ou smartphones.


Linha do Tempo

Sabe aquele momento em que você se depara com um título a pagar ou a receber, mas não sabe a origem dele e acaba mobilizando algumas pessoas para levantar a nota fiscal? Pois é, com a Linha do Tempo da Alterdata isso não é mais necessário.

Com este recurso é possível rastrear o documento, seja ele qual for, navegando através de um click do mouse desde a sua origem até o destino final. Facilidade, rapidez e eficiência para entender de onde veio determinado lançamento.


Assistente de Compras

Com este poderoso recurso você tem um forte aliado no momento em que for analisar o que e quanto comprar.

O Assistente de Compras ajuda nas análises de movimentaçao dos produtos em um determinado período, do estoque disponível, da quantidade comprada e que ainda não foi entregue pelo fornecedor, do prazo para essa entrega, da quantidade mínima e máxima, além de sugerir uma quantidade a ser comprada para cada produto.

Caberá ao comprador analisar cada caso e decidir se o que foi sugerido pelo sistema será acatado ou não, levando em consideração o mercado, preços praticados e etc.


Não fique sem estoque!

Avisamos a você por e-mail quando um produto estiver com seu estoque abaixo do mínimo, abaixo do crítico ou até mesmo acima do máximo.


Conciliação Bancária Automática

Com a importação do extrato bancário, o sistema é capaz de analisar todos os lançamentos pendentes de conciliação e conciliá-los de forma automática, inclusive os lançamentos cujas previsões não são possíveis no contas a pagar, como tarifas bancárias, juros de cheque especial, IOF e etc.

O sistema alerta diariamente se o saldo do sistema confere com o saldo da conta. Segurança, velocidade e facilidade de utilização!


Case de sucesso

https://www.youtube.com/watch?v=TCVFxvOe6jc

Everaldo Novaes – Coordenador de Tecnologia DNA Vidros & Alumínio


Separação de Mercadorias

Com este recurso é possível utilizar um leitor de código de barras para separar os produtos antes de carregar o caminhão para entrega, reduzindo consideravelmente riscos de entregas erradas.


Entre em contato com a Altersystem e solicite uma demonstração gratuita